terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por uma Vida Melhor Já

Não quero esperar até o fim para que tenhamos uma vida de melhor qualidade, quero lutar agora para que todos tenham uma vida melhor agora, não meus filhos ou netos.
Na época da ditadura dizia-se que deveríamos esperar o bolo crescer para depois reparti-lo.
Quero meu quinhão já.
Mas só serei feliz se meu irmão, meu vizinho, todos também receberem o que lhe é direito.
Não é possível uma vida melhor com a atual disparidade de concentração de renda que há no Brasil.
Luto por um país mais justo, com melhores condições de crescimento a todos.
E acho que só há um jeito de mudarmos a realidade atual, é através do voto.
Apesar da desilusão geral que assola o país com a política, devemos valorizar nosso voto para que os ladrões não tomem de assalto o congresso.
Antes de votar devemos analisar as propostas de nossos candidatos e sua conduta na vida privada para que através de uma educação de qualidade possamos melhorar o Brasil.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog